Pages

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Uma paixão..

Aaaaa fotografía, porque sou tão apaixonada por você? Porque você me faz sentir tão bem? Eu sempre gostei de tirar fotos, como todo mundo, só que eu não só gostava, como amava tiras as fotos e editar depois. Sempre tirava fotos dos meus irmãos em casa, e sempre procurava luzes diferentes, ângulos diferentes, poses diferentes. Pois é, fiz curso, e cada vez me apaixono mais. Eu tive a sorte e a ajuda de Deus, que fez com que eu, com meus poucos 16 anos de vida conseguisse um trabalho! E posso dizer? Eu amo trabalhar com fotografía! As câmeras tem tantos recursos, tantas coisas que você pode fazer com ela, que você fica impressionado. Como eu sempre fico quando pego a máquina, e sozinha descubro alguma coisa diferente. Você já pensou que a única coisa que guarda certos momentos com muita nitidez são as fotografias? Elas são capaz de trazer lembranças de anos atrás como se fossem hoje. Sou tão apaixonada por fotografía que no meu futuro eu quero continuar trabalhando com ela, sempre e cada vez mais!  E vocês, também gostam de fotografía? Preferem fotografar ou ser fotografadas? Eu prefiro fotografar, mais tem dias que gosto que batam fotinhas minhas também! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Bjoos s2