Pages

domingo, 29 de agosto de 2010

Um pouco sobre mim..


Queria contar pra vocês um pouquinho mais sobre mim. Eu tenho pintinhas no rosto! :)
Eu sou muito branca, e quando pequena, mais ainda né. Já me queimei milhões de vezes no sol, tipo insolação mesmo sabe?! Então, resultado disso foram as pintinhas que eu tenho no rosto. E sei que muitas meninas sofrem com as pintinhas. Eu já odiei minhas pintas, mas hoje não ligo muito. Todas as pessoas que não tem pintas, acham lindo quem tem! Vai entender... Conheço meninas que tem pintas e que amam elas, e estou começando a aprender com elas, que minhas pintinhas tem o seu valor! kkkk. 
Se você também tem pintas no rosto, comente e conte como você se sente com relação a elas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Bjoos s2