Pages

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Um mundo cor de rosa.

Será que o mundo é tão perfeito como imaginamos?  

 

Tem garotas que gostam de fantasiar a vida, e imaginam um mundo todo perfeitinho, sem crises e sem problemas. Onde todo mundo mora em mansões, e nasce em bercinhos de ouro. Mas na verdade, o mundo está acabando lentamente, bem debaixo do nosso nariz, e nos nem percebemos. Já perceberam como tem gente passando fome?
Acho que ninguém da muita importancia ao problema lá no Alagoas, onde foi alagado, mas o problema não é esse, a água contaminada deixou muita gente bastante doente, e ninguém está dando a importancia que essas pessoas realmente precisam.
Tantas pessoas passando fome, pessoas sem um lar para morar, crianças que não tem educação, e tantos ladrões soltos por ai. Se paramos pra pensar, o mundo está uma crise gigante. Até a natureza vem dando seus avisos, mostrando que ela também está sofrendo. Que tal nós começar-mos a cuidar um pouquinho? Não jogue lixo em rios, e nem nas ruas. Cuide das plantinhas, (já que nós adoramos quando ganhamos um buqué de flores do nosso gatinho né? ). E quando você tiver casacos que já não utilizam, por que não doá-los? Vamos deixar outras pessoas curtir esse inverno com a gente! E por favor, vamos dar mais atenção as pessoas que tem doenças, causada pelos danos da natureza, como a água contaminada. Cuide dos outros, para que quando você precise, elas também cuidem de você! :)

2 comentários:

  1. Realmente, o nossa planeta da pedindo socorro e tem gente q não ta nem aí! Precisamos cuidar disso, e rápido... :/

    ResponderExcluir
  2. aaammmmmmmmmeiiiiiiiii beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Bjoos s2