Pages

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Fotografia

Fotografia, acho que é um assunto que interresa a muita gente, e as vezes não bate aquela vontade de tirar uma foto, pelo menos só pra tirar aquela foto velha do orkut, ou pra renovar suas fotos mesmo, ou por diversão até. Tirar fotos todo mundo gosta, não tem  como negar, nem se for pra registar um momento especial. Então resolvi fazer um post sobre esse assunto, sobre dicas, para vcs terem alguma ideia para as suas fotos sairem legais e criativas.

Nem todo mundo, mora em uma cidade bacana e repletoo de lugares legais para se tirar fotos. Mas quem disse isso? vc pode muito bem sair ae de casa agora pegar a sua camera e tirar fotos casuais suas, urbanas mesmo, eu adoro esse estilo de fotos,  e fica super legal.

Você  também pode tirar fotos de seus looks que nem o pessoal do lookbook, fica super legal de se ver, e as fotos ficam ótimas. Principalmente quando o look te valoriza e o cenário também, isso é fundamental.


Quando vc não tem nada pra fazer, é hora de colocar a criatividade pra fora, pegue aqueles seus bonequinhos fotos, coisas fofas e tire foto, é super legal tirar fotos de objetos. Apesar de lindo fica super criativo e também vc pode brincar, como essa foto á cima, brinque sem medo, fica super legal, eu particulamente amo essas fotos, me raxo com elas :D


Nada melhor que a sua casa certo? então se jogue no chão e aposte na sua criatividade para as suas fotos, com certeza deve ter algum lugar na sua casa perfeito para fotos, eu adoro essas fotos em casa, fica super legal e é um lugar que vc pode ter certeza de que mais ninguém vai ter tirado fotos... aposte nisso e se difereencie dos outros...




2 comentários:

  1. Legal, eu amoooo tirar fotos!!
    E vou seguir as dicas.

    ResponderExcluir
  2. tipool tirar ftoos éé o maximoo qandoo nãoo teem nd paa fzeer seu look éé o principal nãoo tirar várias ftoos coom o msm look fica mtoo feio!
    adooro tirar ftoo eu nem seei see sou patricinha ou emo...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Bjoos s2