Pages

sábado, 29 de maio de 2010

Para sempre - Os imortais

Pessoal, a partir de hoje, vamos dar dicas de livros para vocês, e hoje vamos começar com um livro que está fazendo muito sucesso, principalmente com pessoas que gostam do sobrenatural, com uma bela historia de amor!






Uma vez que um terrível acidente tirou a vida de sua família, Ever pode ver auras, ouvir os pensamentos das pessoas, e conhecer a história da vida toda de uma pessoa pelo toque. Sua nova condição faz com que ela evite o contacto humano e suprimir suas habilidades marcou-a como uma aberração na sua nova escola secundária, mas tudo muda quando ela conhece Damen.
 
Damen Auguste é lindo, exótico e rico. Ele é o único que pode silenciar os ruídos e a que passa por sua cabeçai, empunhando uma magia tão intensa, que é como se ele pudesse ver a sua alma. Quanto mais Ever se aproxima do mundo de segredos e mistérios de Damen, mais perguntas surgem ao seu redor e menos respostas aparecem. Ela não tem idéia de quem ele realmente é, ou que ele é. A única coisa que ela sabe que é verdade é que ela está caindo profundamente e irremediavelmente apaixonada por ele.
 
Livros da série:
- Para Sempre
- Lua Azul (lançamento no Brasil no primeiro semestre de 2010)
- Shadowland (Junho de 2010 nos USA)
- Dark Flame (segundo semestre de 2010 nos USA)

Gostaram da dica? Comprem, vale a pena! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Bjoos s2