Pages

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Blogueiras por paixão

  Ter um blog é uma grande responsabilidade, requer tempo, paciência, ideias, alternativas, enfim, não é facil ter um blog da noite pro dia, e principalmente fazer sucesso. Pois essas garotas conseguem fazer isso e de olhos vendados. Além de terem um grande número de seguidores, e apaixonados pelo seus blogs, elas ainda conseguem subir no salto alto sem medo.
Estas meninas são grande inspirações para milhares de garotas - inclusive eu - enfim, aqui estão umas dicas de blogs para quem quer estar bem informado sobre TUDO. Aqui estão algumas sugestões:

Todos os dias eu entro em dezenas de blogs de moda e beleza pra ver tudo o que está acontecendo em volta do mundo. Um dos meus preferidos é o Sea of Shoes um blog feito por uma adolescente americana que é louca por sapatos e tem a vida que qualquer fashionista gostaria de ter.

Jane Aldridge tem um senso estético super apurado, vive tirando fotos de seus looks garimpados em brechós e no extenso guarda roupas de sua mãe.



Outro blog muito bom, e que agora é um dos meu favoritos, é o blog Depois dos Quinze é um blog para adolecentes como nós escrito por adolencentes como nós. O  que eu mais gosto nesse blog são os post, os assuntos são diversos desde looks e maquiagem, até fotografia, tecnologia.


A dona do blog se chama Bruna Vieira de MG, como ela disse, uma quase nerd, é um mineirinha que sabe o que faz. Super estilosa, sempre com os seus trajes ousados, Br como ela gosta de ser chamada, sempre nos surpresende com seus textos e fotos.




知道是自由还是不自由职业者。插画,动画,影视设计人员。恋物癖。 巨蟹靠近狮子。 妄想症患者,分裂症患者,精神病兼双重人格患者。最近是勤劳小蜜蜂状态,依旧自恋。
Entende alguma coisa que está escrito ae? DSAKDJ Bom essa é a japonesinha mas estilosa que há Xiaoxi Zhang, tem um dos blogs mas criativos o It is Nancy's new blog, que tem, ela faz as suas proprias roupas e posta em seu blog.

 





E ae gostaram do blogs? espero que gostem, beijos até o proximo post, beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Bjoos s2