Pages

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Intercâmbio

Tudo bem pessoal? como vão as coisas? bem, hoje eu vou falar de um assunto que sempre tive curiosidade de saber. Esses dias eu estava assintindo no mulitshow um novo programa que vem passando, 4 jovens indo para diferentes países, com novos abitos, nova casa, nova familia. O nome do programa se chama intercâmbio, achei muito legal o programa que mostra como que adolescentes como nós passa por essa grande mudança. O programa passa as segundas ás 22:30. Mas eu não to aqui pra ficar falando sobre isso, eu vim aqui para mostrar alternativas legais de fazer um bom intercâmbio.
Geralmente quem faz intercâmbio ou que aprender aprimorar a lingua nativa, estudar, ou até trabalhar, oque é muito legal. Aqui umas dicas pra quem quer fazer intercâmbio:

Um lugar bem legal para se viajar é Londres, Inglaterra. Apesar do clima frio e chuvoso, Londres tem um grande vantagem por tem uma divercividade imensa de cultura e de povos. É um excelente lugar pra quem quer aprimorar o inglês e também conhecer muitas culturas. Além disso Londres é cheia de casas noturnas, lugar para sair com a galera? isso tem e de sobra.

O preço em média para fazer um intercâmbio em Londres é de: R$ 6.900,00 lembrando que Londres é um dos lugares mais caros para se ir. Mas vc pode achar preços mais baratos em sites.

Outro lugar é Madri, é a ótimo pra quem quer aprimorar o espanhol, e conhecer a cidade Madri. Madri é cheia de novidades, com o clima estavel e grande cultura é excelente lugar para quem gosta de animação.
 
                                                                                                                           


O preço em média para Madri é de: R$ 5.655,00

Bom pessoal por hojé é só, amanhã vou falar um pouquinho de intercâmbios na nova zelândia e nos E.U.A, beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Bjoos s2